PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

domingo, 14 de agosto de 2011

Novo canal no youtube


Amigos leitores do Ponto Om, gostaria que vocês conhecessem o meu canal do youtube, 1111ananda. Lá estou postando vídeos espirituais profundamente inspiradores, como dos satsangs e encontros de Gangaji, Eckhart Tolle e Adyashanti, entre outros. Também teremos entrevistas e meditações completas, tudo legendado em português.

Espero que esse material toque seu coração e facilite seu encontro tão esperado consigo mesmo. Não deixem de conhecer e divulgar pros amigos. Qualquer sugestão ou comentário pode ser feito aqui pelo blog, ou diretamente pela página do vídeo. Espero que apreciem. http://www.youtube.com/user/1111ananda




"Uma coisa posso lhe dizer: à medida que uma pessoa se aprofunda na meditação, percebe que não há a menor possibilidade de um dia do juízo final nem a necessidade de ficar preocupado.

Quando você fica em silêncio, começa a sentir o amor de Deus jorrando de todos os lados. De repente percebe que alguém está cuidando de você, que você não é ignorado, que não é uma coisa acidental, que você é intrínseco à existência.

Deus precisava de você, por isso ele o criou."

Osho, em "Meditações Para o Dia"
Agradecimento especial ao blog Palavras de Osho







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails