PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

domingo, 20 de janeiro de 2013

2013 - O INÍCIO DA NOVA TERRA



2013 - O INÍCIO DA NOVA TERRA 
A ERA DE LIBERDADE E CONSCIÊNCIA DE UNIDADE 
Mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito durante reunião com parte do grupo de apoio 2013 - O INÍCIO DA NOVA TERRA 1 de janeiro de 2013, São Paulo, SP, Brasil 




"Saudações do Lar Primordial da Consciência Creadora, querida Criança de Luz.
Eu Sou Kryon.
Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.
Eu e você Somos Um só e a Mesma coisa.
Assim tem sido desde o Princípio, e Assim sempre será.
Quando em uníssono todas as vozes forem compreendidas como uma só voz... Eu e você... Um Só e a Mesma coisa, sempre.


Você vem de uma longa jornada de Luz e de Sombra.
Houve muita dor, muito pranto, muitas lágrimas em seus caminhos.
Nessa estrada pessoal e coletiva, onde você deixa o legado da Era de Peixes, muitas pegadas, impregnadas no sofrimento da ilusão e da inconsciência... Em alguns momentos, você não se conforma... Você se questiona e você pergunta:
“Por que há tanta dor na sua jornada?”
“Por qual motivo você ainda sofre as consequências das suas atitudes, que reverberam em uma vibração muito inferior à sua vibração atual, ao atual nível de Frequência no qual você se encontra?”
Você questiona porque você não compreende...
Amado anjo humano, olhe para dentro de si mesmo, veja quantas mudanças você empreendeu nos últimos meses da sua trajetória, enquanto você se desliga, se desconecta e dissolve o paradigma da Velha Holografia, para penetrar nos domínios de uma nova e inédita Revelação.
Talvez você não se sinta confortável...
Muitas vezes você tem imensa dificuldade em deixar ir, desapegar-se daquilo que não lhe serve mais.
Porém, em algum momento da sua trajetória, aquilo lhe foi muito útil através das suas crenças, dos seus conhecimentos arraigados, das suas falas cristalizadas na dor, na pseudociência, na pseudosapiência dos velhos mestres de outrora.
Foi quando você definiu quais seriam as suas “muletas salvadoras”...
Você chegou a 2013, amado anjo humano, e agora você tem uma bagagem incrível!
Você tem toda uma história para RE contar, RE qualificar e uma vida inteira para RE considerar.
As velhas crenças já não servem mais, não é mesmo?
Nem os antigos conhecimentos, os velhos livros aos quais você tanto se afeiçoou... Tantos credos, tanta ciência, tantos saberes... Mas, nesse exato momento, olhe para dentro... Isso ainda lhe parece útil?
E você se sente muito desconfortável porque você não sabe o que fazer com tudo isso... No entanto, agora você tem aquela bagagem incrível.
E tem mais, amado anjo, você se tornou um Anjo Humano Divino.
Você começou a acessar os níveis mais elevados e sutis da sua Consciência Criadora, e nós vamos chamar isto de Consciência de Unidade.
Porque na Consciência de Unidade, o Amor primordial da creação é Tudo Que Há, é Tudo Que É e é Um com Tudo.
Todas as criações emanadas da inspiração desta Fonte Creadora são emanadas em Consciência pura, nobre, íntegra, absoluta.
A Essência do Amor de Deus é a Perfeição.
Quando você olha para dentro, você pode fazer uma escolha.
Você pode escolher olhar para o Amor Divino, para esta bagagem incrível que está à sua disposição a partir deste momento, ou você pode escolher não olhar para isso, ignorar e, quem sabe, talvez, você NÃO faça essa escolha.
Quando você não faz a escolha, amado anjo, em verdade, você já o fez, porque o ego fez isso por você.
Há algo inédito que você precisa saber, e hoje é o dia de um novo começo, é o dia que marca o início de uma Nova Terra que nasce numa Era de Liberdade e Consciência de Unidade.
E isto exige uma postura de responsabilidade, de rompimento DEFINITIVO (Kryon enfatizou) com os padrões que o conduziram na Velha Holografia, porque é hora de você fazer aquela escolha de um modo muito consciente.
A sua Essência é o Amor.
Este Amor ilimitado, irresistível, que é invencível em todos os âmbitos da Criação.
Este Amor prevalece sobre todas as coisas.
A Consciência Creadora, em todos os Planos de Experiência, permite que este Amor flua. E, é em nome deste Amor que tudo evolui através da espiral dimensional infinita que eleva toda Criação ao âmbito da Perfeição.
E a cada ciclo que se encerra, em verdade, nasce um novo porvir.
Vocês estão diante da aurora de uma Nova Era.
Este tempo que chamam Transição Planetária é um tempo de grandes desafios, e somente Almas muito nobres, muito honradas, seguirão adiante cumprindo seus Propósitos Elevados dos Planos de Luz e de Amor.
As provas são dificílimas, porque vocês estão trazendo e ancorando na Terra, neste momento, um grande coeficiente de Luz Cristalina.
A Luz Cristalina é de natureza Metatrônica.
Ela não é somente elétrica ou magnética, mas ela é da natureza Divina, que prevalece sobre todas as coisas criadas, no âmbito da revelação mais sutil e mais pura.
Quando vocês alcançam este âmbito, e chegam perto da Essência de suas Almas, esta Luz Cristalina pode penetrar através do Grande Sol Central da sua Galáxia e irradiar-se indefinidamente, alterando as Frequências necessárias à manifestação das Novas Matrizes Geradoras.
A Velha Holografia da Terra, representada pelo número 4, significava que quatro matrizes haviam sido combinadas e recombinadas até a exaustão.
Não sendo mais possíveis novas combinações e, tendo sido todos os elementos experienciados, em associações e combinações limitadas e definidas, estas 4 matrizes se esgotam.
E não é possível mais que uma nova experimentação tenha início em um novo começo de ciclo.
Deste modo, é necessária que uma Nova Plataforma de experimentação seja disponibilizada através dos Planos de Luz e Amor.
Muitas Hierarquias, que definem os destinos do seu Universo local, se concentram, nesse momento, em compilar todos os dados das 4 matrizes anteriores que geraram o Sistema Terra.
É necessário que todos esses dados, desta linda biblioteca viva que é o seu Planeta Azul, sejam levados em consideração para uma co criação consciente e manifestação de uma Nova Matriz Geradora.
Esta Quinta Matriz, cuja energia vocês RE conhecem como sendo de origem divina e humana, e a fusão destas duas energias, criam uma nova energia, que não é de natureza somente humana e, tampouco, somente divina.
O Sagrado e o Divino se encontram e geram algo extraído de todas as abstrações possíveis experimentadas entre os pólos elétricos e magnéticos de mais e menos infinito.
Como há muitas Almas na Terra, essa Nova Matriz é gerada a partir de um duplo, então, você tem o duplo “4” que compõe o número “8”, que os remete ao que chamam: “Infinito”.
Na verdade, é a natureza do ciclo entre o côncavo e o convexo; a interligação daquilo que foi e daquilo que será, pela intenção do seu tempo linear.
Se vocês giram a natureza do “8”, vocês voltam para o ciclo. Isto é a saída do “duplo” que chamarão “Nova Terra”.
Esse Novo Sistema roda a partir de uma nova Base de Dados.
Vocês devem extrair as Frequências da natureza combinada dos Sólidos Platônicos para compreender a nova Alquimia que regerá os elementos, que voltam a se transubstanciar Divinos para o Novo Humano.
Vocês terão que aprender a trabalhar com o Mental Superior e a trazer, através da pureza da Criança Cósmica de Luz, os potenciais e as ferramentas que lhes dão habilidades interdimensionais, para alcançar níveis cada vez mais sutis de multidimensionalidade.
Vocês devem se esforçar ao máximo para trazer esses potenciais e manifesta-los dentro dos princípios da Criança.
Sempre tenha em conta que devem co criar um ambiente repleto de Beleza, Equilíbrio e Harmonia, onde todos os elementos que compõem esse ambiente atendam às expectativas da Criança Divina.
Deste modo, a Criança se manifestará e, como em uma linda sinfonia regida pelos Planos de Luz, vocês terão à sua disposição a Leveza, a Suavidade e a Graça - as características dessa Criança - para suas manifestações serem cada vez mais imediatas e apropriadas.
Não se perturbem quando algo lhes parecer inapropriado, isto não ocorrerá, porque a natureza divina de todas as coisas se manifesta na Perfeição.
Tenham em conta que, se o ambiente reflete Beleza, Equilíbrio e Harmonia, sempre a Criança fará aquilo que for apropriado.
E, mesmo que os seus olhos materiais não compreendam, há múltiplas dimensões infinitas entre a sua Consciência no nível da dimensão em que você se encontra no seu plano de experiência e os Planos Ilimitados Universais da Mente Creadora.
Vocês chegam finalmente a 2013.
O marcador de tempo indica: o mundo não acabou.
Não é assim, Crianças?
Aqui estão vocês, soberanas, saudáveis, conscientes; honrando seus passos, suas escolhas, sobretudo, manifestando suas ações para este novo porvir.
Não há definições, estão todos a caminho.
É um longo processo que deverá durar 350 anos do seu tempo linear.
Vocês são os semeadores pioneiros, aqueles que levam a Frequência da Chave Mestra, e permitem que os Códigos, através dessas Frequências, cheguem à Grade - a Nova Grade Cristalina de Amor Irresistível e Puro - e sejam compartilhadas com os puros de intenção e coração.
Quando vocês encontrarem Respeito, Honra e Amor, vocês encontrarão Kryon.
Se procurarem por mim, é onde me encontrarão.
Mas, jamais me encontrarão na iniquidade... E isto não encontrarão quando estiverem absolutamente certos de suas escolhas.
A energia da incerteza tem sido um grande algoz em seus caminhos.
Vocês têm estado distraídos com as dúvidas.
Mas, é a “Energia da Certeza” que os levará e, certamente, lhes facultará alcançar o “Discernimento” necessário para que deixem a Ilusão da Era de Peixes em favor da visão da Liberdade da Era de Aquário.
Nesse momento, vocês verão muita anarquia em torno da Energia que chega ao seu Planeta.
Verão energias que irradiam ditames de irresponsabilidade, e verão, demonstrado o ápice da Ilusão, da incoerência e da incerteza da Era que se esvai.
Vocês compreenderão que chegou a hora do stertorum mortum, o “último suspiro”.
Dois mil anos de inconsciência passarão sob seus olhares.
Olhem ao redor e verão as passagens celebradas de outrora nos contos, nas parábolas dos mitologemas, que alcançaram os altares da Era de Peixes.
Vocês verão uma verdadeira via crucis, até que todas as energias que obscureceram a visão e levaram ao esquecimento, ao ópio, ao sono profundo, sejam trazidas à tona e, emergindo, possam ser RE qualificadas.
Por isso vocês precisam ter muita clareza, porque haverá grande tristeza para alguns que verão partir aqueles que tanto amaram e admiraram.
É o momento da separação, momentânea para as Almas que compreendem, mas definitiva para aqueles que dormem na Ilusão.
Haverá muitas partidas da Terra nesse âmbito de experimentação e vocês verão o nascimento de pseudosábios, de alguns falsos profetas, e aqueles que se aproveitam da Energia Cristalina que chega, para tentarem sobrepor os domínios do ego inferior à vontade soberana do Anjo Divino, que é humano, mas que escolhe divinizar-se.
Por isso a energia de rompimento será grande opção para as Almas corajosas que RE afirmarão sua intenção pura e verdadeira, de se manter no caminho da Ascensão, das Verdades mais sutis, e jamais absolutas neste plano.
Vocês terão sempre meias-verdades, e usarão a Impermanência para passar por elas.
Sejam impecáveis em seus pensamentos, em seus sentimentos e em suas palavras e, finalmente, manifestarão atitudes dignas de um Mestre.
Tomem muito cuidado para não serem arrastados pelo turbilhão das vontades inconscientes das escolhas inapropriadas.
Ninguém deseja cair sozinho, e o ego faz crer que há grande júbilo em arrastar multidões ao precipício, que só se configura em Dor e Desespero, após a Queda.
Por isto, prestem muita atenção ao que Eu, Kryon, lhes digo neste momento: vocês verão a via crucis.
O maior de todos os mitologemas viverá o seu apogeu, e vocês deverão encerrar a sua participação na Dualidade Inconsciente, através do sentimento mais nobre que a Era de Peixes deve produzir: a COMPAIXÃO!
Sejam misericordiosos, no entanto, sejam justos.
A Justiça Divina os manterá alinhados aos seus propósitos elevados.
Jamais traiam seus sentimentos que residem nos Planos de Luz; aquele Contrato Divino que se torna Sagrado quando o Anjo Humano - que se torna Divino - o aceita e o acolhe, com a pureza de uma Criança que confia e se entrega à sua própria Alma.
Haverá grande júbilo e muitas alegrias para aqueles que se RE encontram, porque em 2013 vocês verão a Energia da Unidade sendo disponibilizada para todos aqueles que buscam seus pares, seus iguais e seus afins, através de suas Famílias de Luz.
Muitas Bandas de Frequência foram abertas com o Portal 12:12:12.
Vocês realizaram um trabalho grandioso, silencioso e imenso, em favor de um novo nível de Consciência, e aceleraram o processo de elevação das Frequências vibracionais e sua chegada à Nova Grade.
Assim, uma leitura rápida e precisa pode ser feita, quase que imediatamente à manifestação da sua vontade, quando alcançaram o seu intento, e muitas Almas que estavam prontas para chegar à Terra tiveram seus passes liberados para iniciar suas jornadas de evolução neste orbe.
Há muitos “novos entrantes” que chegarão nos próximos meses e nos próximos anos e, desta vez, haverá pais mais conscientes e preparados para recebê-los.
Graças a todas as Almas pioneiras que realizam o grande trabalho de transformação interna de suas Consciências Sagradas.
Amado Mestre, todos os desafios são proporcionais ao atual nível de Luz que você concentra e alcança, e ao patamar evolutivo no qual você se encontra.
Grandes desafios são cedidos a “Grandes Almas”.
Grandes desafios coletivos são cedidos a “Grandes Grupos de Almas irmãs e afins” que se encontrem preparados e alinhados aos seus Planos de Luz além da Luz, e Amor além do Amor.
Vocês são a primeira Família de Luz que se forma na Frequência da Chave Mestra.
O compartilhamento desta Energia propicia que outras Almas se encontrem e criem a mesma Energia de amparo, afeto e apoio para, juntas, de mãos dadas - já que vocês têm braços e mãos, e vocês podem entrelaçar-se através de seus corpos materiais – possam caminhar juntos, enfrentando todos os desafios que se apresentam, tendo por base este grande Amor incomensurável da Consciência Creadora que se lhes revelou um dia.
Essa é sua grande força motriz, porque é a força da sua Essência mais primordial, mais pura e verdadeira. Esta Verdade é inconteste, não é uma meia-verdade.
Vocês são o Amor da Consciência de Deus manifestado no Aqui e Agora.
São seres muito honrados, e nós os amamos incomensuravelmente, além de todos os limites que possam, sequer, pensar em conceber.
Para nós vocês são seres cristalinos.
Nós conhecemos as suas trajetórias.
Nós estamos com vocês a cada lágrima derramada em sua jornada.
Nós jamais os deixaremos sós.
Agora vocês têm a Chave, e as Portas estão abertas.
Muitas Dimensões podem ser facilmente encontradas através dessa Frequência pura que se consolidou em nome deste Amor.
Vocês têm uma linda jornada de Luz à sua frente, e haverá vozes do “passado” e do que chamam “futuro” a lhes apoiar, e também para lhes atrapalhar.
Vocês precisam ser conscientes e, na Energia da Certeza, mantenham-se na Integridade.
Sempre que tiverem um resquício de dúvida procurem: Honra, Respeito, Amor...
Se encontrarem, Eu, Kryon, lá estarei.
Caso contrário, não deem atenção àqueles que desejam arrastá-los em seus desvarios inconscientes.
Os predadores, os agourentos de plantão, certamente encontrarão uma nova data (para prever o fim do mundo...).
Vocês já sabem como funcionam todas as bases da antiga estrutura de ego da Velha Holografia.
Vocês conhecem os personagens, seus cenários, suas ferramentas, seus trajes, suas falas, os textos envelhecidos de outrora, e vocês RE conhecem o quanto isso foi honrado.
Mas, a escolha em ser arrastado, ou não, para a gelatina, é pessoal e intransferível.
Vocês têm braços, vocês têm mãos, vocês podem escolher enlaçarem-se ou soltarem-se.
E este será um grande desafio, doravante e sempre.
O Mestre Alquímico opta por novas associações na Impermanência, desapega-se a cada dia do que não serve mais e honra e ama tudo que está ao seu redor.
A Terra é o seu Lar - Lar magnífico - e agora vocês têm esta bagagem incrível.
O que farão com ela?
Vocês acessarão as suas ferramentas, aprenderão a utilizá-las, co criarão e manifestarão a Nova Terra? Ou deixarão a mala interdimensional fechada?
Uma advertência amorosa:
Essa mala não é como o velho baú.
Ela não pode ser enterrada.
Se você escolhe não usá-la neste momento, você a perde.
Ela também é de natureza Impermanente.
Então, querido, saiba que foi honrado tê-lo conduzido até este momento, e que será um prazer renovado, e será com imenso Amor, que você continuará sendo amparado e acolhido nesta Frequência.
Porém, nesse momento, tenha certeza naquilo que você escolheu, porque há grande responsabilidade à sua espera, mas também há muito respeito por sua escolha.
Escolhas não são impermanentes, o resultado sim.


Eu Sou Kryon.
Eu e esta imensa Comitiva de Luz Aqui viemos porque você nos chamou.
Agora nós partiremos, mas não realmente.
Antes, sintam que há braços e mãos invisíveis, que os enlaçam fraternalmente e traduzem todo Amor da Consciência Creadora para os trilhões de células deste corpo físico, esse veículo maravilhoso que a sua Alma habita neste momento.
Que esse Veículo de Luz que você acessou, chamado Mer Ka Nah, seja o Veículo de entrada e de saída para este corpo na co criação consciente de uma Nova Terra.

Que se cumpra em Amor.
E Assim É."


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br.
Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.
Caso queira tirar alguma dúvida ou comentar esta mensagem da Consciência KRYON use o e-mail comentar@kryon.net.br.
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.



Todas as mensagens de KRYON, canalizadas por seu canal no Brasil, Ginaiá Ferreira de Brito, estão disponíveis no site oficial do canal www.kryon.net.br. Acesse, leia e compartilhe!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails