PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem pode me ajudar? Tenho até sexta-feira para viver!!!



"Um casal me achou na rua há uns 7 meses atrás. Pelo raio-x, parecia que eu tinha sido jogado contra a parede ou chão... a fratura foi na cauda, que necrosou e precisou ser retirada.
Afetou também alguns nervos, o que faz c/ que eu não tenha controle da fezes e da urina. Fiquei naquela clínica uns 5 meses, mas ninguém quis me adotar por isso. Com tratamento e acupuntura tenho grandes chances de cura.

Como o casal que me achou não tem mais dinheiro p/ pagar a clínica, me levou para outra clínica que não cobraria nada p/ me deixar exposto. Já se passaram quase 2 meses, mas ninguém me quis até agora.
Esse casal deixou autorização p/ fazer o que fosse necessário...Pois bem, a dona da clínica mandou FAZER EUTANÁSIA em mim hoje! Ninguém da clínica tem coragem, me deram um prazo até o final desta semana para arrumar alguém que me queira.

Alguém pode me oferecer um lar??? Sou super doce c/ todos, inclusive c/ cães!
É MEGA URGENTE!!!"

O gatinho É SUPER NORMAL, ele ANDA, CORRE, BRINCA, NÃO precisa nem usar fraldas, o único problema é que ele precisa que alguém aperte a bexiga dele pelo menos duas ou tres vezes ao dia pra ele poder fazer xixi pois perdeu esse controle.

Contato:
FERNANDA
(021) 7529-6619



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails