PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

sábado, 23 de julho de 2011

Cão perdido na Tijuca

Este lindo cãozinho na foto foi encontrado na quarta-feira na Tijuca, na esquina das ruas Conde de Bonfim e Uruguai. Ele estava super assustado, com jeito de perdidão, e segundo informações, veio da direção da Praça Xavier de Brito. Embora esteja saudável, estava bem sujo e com alguns ferimentos. Quando foi dado banho nele na veterinária (está limpinho e cheiroso), a pessoa encontrou vários cortes na barriga dele, o que leva a crer que ele possa ter fugido de algum lugar. E pode bem ter fugido, pois ele é muito levado e brincalhão, mas extremamente obediente, coisa que chama a atenção.

É um macho, dócil, de linda pelagem branca e caramelo, com focinho escuro e uma manchinha branca que vem da testa até em volta do nariz. Você conhece alguém que pode ter perdido esse cachorro? Já foi levado ao veterinário, que o examinou e medicou, e disse que ele está bem saudável e no peso ideal para a idade dele, que ela presume ser uns 4 anos.

As pessoas que o resgataram e estão cuidando dele o chamam de Pitoco, mas na verdade, ele pode ter outro nomezinho, pode estar perdido de sua família! Vamos ajudar a Renata e o Mário a encontrar os donos desse cãozinho?


Os telefones para contato são:

9977-9239 (RENATA)
9700-5935 (MÁRIO)






A sua ajuda é essencial para que ele reencontre sua família!
Ajude a divulgar!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails