PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marina jiboinha


Adaptado de:
http://blogs.d24am.com/

Acontece neste sábado 14 de Agosto, às 19h, na Saraiva Megastore do Manauara Shopping (Manaus), o lançamento do livro MARINA – A VIDA POR UMA CAUSA, biografia da senadora Marina Silva. Marina, candidata à presidência pelo PV, vai estar presente, e a entrada é gratuita.

Do seringal ao posto de ministra do meio ambiente. Marina Silva tem reconhecimento internacional e diversos prêmios por seu engajamento em favor do desenvolvimento sustentável e da preservação da natureza. Uma infância e adolescência difíceis, de muitas privações e grandes aprendizados ajudaram a formar sua consciência crítica e a ensinaram a olhar para o próximo.

Foi alfabetizada aos 16 anos e não muito tempo depois ingressava na universidade. A militância política veio como conseqüência da bagagem adquirida com os estudos e de tudo o que viu e viveu enquanto estava no seringal. A saúde frágil a levou a ter sua sentença de morte decretada pelos médicos mais de uma vez.

Conheça a vida, o pensamento e a fé desta mulher, relatados como em uma reportagem no livro Marina – A vida por uma causa. O texto leve de Marília de Camargo César é repleto de citações, personagens e histórias reais marcantes na trajetória de Marina Silva, uma história que irá mudar a sua vida.

Sobre a autora

Marília de Camargo César é jornalista, com passagens pela TV Globo, principais jornais de economia do Brasil e Il Sole-24 Ore, maior jornal de economia e negócios da Itália. Colabora atualmente com o Valor Econômico e é autora de Feridos em nome de Deus. É casada, tem duas filhas e mora em São Paulo.

Com informações da assessoria da Saraiva Megastore.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails