PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Petrópolis promove Yoga no Museu Imperial

Extraído de: http://www.guiadasemana.com.br/


Movimento organiza encontros com os princípios básicos da terapia indiana


Os jardins do Museu Imperial fazem um convite ao relaxamento e à prática de exercícios. Pensando em oferecer mais uma atração aos visitantes, todos os primeiros e terceiros domingos de cada mês, aulas de Yoga serão oferecidas gratuitamente. Neste mês, as aulas acontecem nos dias 7 e 21, às 10h.

Organizadas pelo movimento "Todo Dia é Dia de Yoga", as aulas são ministradas pelos professores Fábio Goulart e Soraia Noel Kreischer, com auxílio de estagiários. O objetivo é fazer com que a prática chegue ao público de forma democrática, mostrando que ela pode ser praticada por todos, sem limite de idade, bastando para isso que cada praticante respeite seus próprios limites.

Um comentário:

Todo Dia é Dia de Yoga disse...

Olá! Meu nome è Soraia Kreischer e sou coordenadora do movimento TODO DIA É DIA DE YOGA, que acontece no jardim do Museu Imperial de Petrópolis.
Fiquei muito feliz de ver nossas aulas serem divulgadas pelo seu blog!
Muito obrigada pelo carinho e se um dia passar por Petrópolis, aproveite para participar de uma de nossas aulas. Meu contato é yogapetro@yahoo.com.br se quiser visitar nosso blog é www.tododiayoga.blogspot.com

Um abraço, Soraia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails