PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Olívia precisa de ajuda!

"Amigos,
A gatinha Olívia resgatada em abril no Campo de Santana precisa muito de ajuda.
Desde o resgate, ela tem recebido toda a assistência que merece, além de muito amor e carinho transmitidos pela Isabel que forneceu o lar temporário para que ela saísse da ruas.
Olívia é FeLV positiva, porém está com a saúde ótima, o que foi comprovado em visita recente ao veterinário. Os exames de sangue mostraram excelentes resultados. 
Mas ultimamente, Olívia tem se mostrado triste e até mesmo depressiva, ela está isolada em um quartinho e sente muita falta da companhia humana ou de outros bichinhos. Para terem noção da gravidade da situação, ela só come quando tem alguém por perto, caso contrário a comida continua intocada. Quando sozinha, ela mia bastante.
Estamos muito preocupadas com o estado depressivo da Olívia, pois devido à FeLV pode ser que a tristeza venha afetar o seu estado de saúde. Por isso procuramos ajuda... 
Ela necessita de muita atenção e carinho, teria que ir para um lar onde pudesse ter a companhia de outros gatos FeLV positivos ou cachorros ou ser adotada por alguém que fique boa parte do tempo em casa, por exemplo, uma senhora aposentada. Outra possibilidade é encontrarmos alguém que tenha outros gatinhos com FeLV e possa dar lar temporário para ela ou até mesmo um abrigo que possa recebê-la. Nos comprometemos a ajudar com ração e o que mais for necessário. 
Entregaremos ela vacinada. Já está castrada, despulgada e vermifugada. Olívia é extremamente carinhosa e amiga!!!
Por favor, ajudem a Olívia... ao menos repassando este apelo."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails