PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

PROCURANDO AULAS DE YOGA NO RIO DE JANEIRO?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz 2011!


Autor: Sergio Bambaren

Agradecimento especial a Bull e Bill. Aho!


A VIDA EM FESTA


Todo minuto que passa
É uma nova oportunidade para mudar tudo,
Cada momento é uma ocasião para mudar para melhor.
Assim, Vida, isto eu prometo:
Serei fiel ao meu coração.
Serei guardião dos meus sonhos.
Cruzarei os oceanos, contemplando com meus próprios olhos o mundo maravilhoso em que vivo.
Apreciarei cada segundo do meu tempo como um tesouro que nunca mereci.
Respirarei fundo, não só com o ar que enche meus pulmões mas com o mistério e a magia que me circundam.
Seguirei meu próprio caminho, não importa em que os outros acreditem ou pensem.
Sou dono do meu destino.
Nunca trairei nem meu coração nem minha felicidade.
E, vida, também prometo isto:
Quando chegar a hora do meu último suspiro,
De surfar na última onda,
De realizar meu último sonho,
Sorrirei para ti, vida abundante e esplêndida,
Para agradecer por todos os momentos em que me deste sem pedir nada em troca.
É a promessa que te faço,
Preciosa
Única
Maravilhosa
VIDA!!!!!!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails